So Loureno da Mata vai receber a Jornada Sebrae 2014

Giselly Santos

Entre os dia 23 e 25 de abril, São Lourenço da Mata vai receber a Jornada Sebrae 2014, evento que visa garantir o desenvolvimento comercial da cidade, através de uma parceria entre  a Prefeitura de São Lourenço da Mata e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A jornada tem o objetivo de divulgar as oportunidades de negócios que serão geradas com o advento da Copa do Mundo no Brasil e orientar os micros e pequenos empresários para que eles possam aproveitar estas oportunidades.

Palestras como “Copa do Mundo - Oportunidades e Desafios” e “ Empreendedor Individual”, fazem parte da programação para estes três dias, além de oficinas sobre: De que forma tornar a sua empresa competitiva e Como controlar o dinheiro, vender e planejar.

A Jornada Sebrae 2014 vai se realizada no Centro Social Urbano, localizado na Rua Pedro Correia, no centro da cidade e a participação é gratuita.

Confira, abaixo, a programação completa:

Segunda-feira (23/04)

19h – Palestra de abertura: A copa do mundo – oportunidades e desafios

Terça-feira (24/04)

14h às 16h

Sala 1 – Oficina: Layout de Loja

Sala 2 – Empreendedor Individual

14h às 17 h

Sala 3 – Minicurso: Qualidade nos serviços de atendimento ao turista

Sala 4 – Palestra: Como tornar sua empresa competitiva e aplicação do diagnóstico

19h às 21h

Sala 1 – Oficina: Layout de Loja