Fbrica da Famastil em So Loureno j est em construo

Belisa Mendes

O desenvolvimento de São Lourenço da Mata tem atraído vários empreendimentos para a região. A construção da nova fábrica da Famastil Taurus Ferramentas AS é um deles. O empreendimento está sendo instalado no Distrito Industrial Pau Brasil e terá uma área total construída de 44 mil m².

A novidade é que esta será a primeira vez que uma fábrica da Famastil será construída fora do Rio Grande do Sul, e mais que isso, será dividida entre a Famastil Taurus Ferramentas e a Prat-K, que é uma marca ligada ao grupo. O total investido neste empreendimento será de R$ 32 milhões.

A produção irá incluir ferramentas para construção civil, mecânica, jardinagem e produtos para organização como prateleiras, caixas organizadores, dentre outros, e tem a expectativa de gerar mais de 300 empregos. A Geconsul (Gerenciadora, Engenharia e Consultoria, de Caxias do Sul) é a empresa responsável pelo gerenciamento da nova fábrica.

Publicado em 15/06/2012 por Redao-SECOM/ Prefeitura de So Loureno da Mata

lista de notcias

Pgina Inicial

Praa Dr. Arajo Sobrinho - Centro - CEP 54.735-565 | Fone: 81-3525.9437 | e-mail: prefeitura@slm.pe.gov.br