Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

1º Workshop de Integração de São Lourenço da Mata

O encontro contou com a participação de todos as secretarias e diretorias municipais da nova gestão

Por Cynthia Barbosa

A Prefeitura de São Lourenço da Mata realizou nesta sexta-feira (12), na Comunidade Obra de Maria, o 1º Workshop de Integração. Um encontro com a participação de todos as secretarias e diretorias municipais para integrar as equipes da nova gestão.

Além da apresentação com a explicação das diversas atribuições das secretarias e diretorias, foi ministrada uma palestra com o Analista Comportamental Eduardo Pereira e a Consultora de Recursos Humanos Rubenita Araújo.

O prefeito Bruno Pereira falou da relevância em promover um encontro com os funcionários do Poder Executivo. "Esse momento de interação é de extrema importância para que todos os envolvidos na prefeitura possam se integrar e interagir, e juntos possamos trabalhar ainda mais empenhados em reestruturar nossa cidade", explicou.

Foto: Victor Patrício - Dircom/SLM

Olá, deixe seu comentário para 1º Workshop de Integração de São Lourenço da Mata

Enviando Comentário Fechar :/