Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Assembleia geral para constituir Associação de Pessoas com Deficiência

A solenidade aprovou o Estatuto da Associação de Pessoas com Deficiência de São Lourenço da Mata

Nesta sexta-feira (31), foi realizada uma assembleia geral, no Centro Social Urbano (CSU), para instituir a Constituição de Associação de Pessoas com Deficiência de São Lourenço da Mata.

Durante a solenidade foi feita a leitura e aprovação do Estatuto da Associação de Pessoas com Deficiência de São Lourenço da Mata (APDSLM), que entre outros pontos, aborda o desenvolvimento de programas e formações nas áreas de assistência social e a profissionalização das pessoas com deficiência. Além disso também houve a eleição da Primeira Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

​De acordo com o presidente da APDSLM, Paulo Tavares, a Associação é muito relevante para a discussão e implementação de ações direcionadas aos deficientes. "Primeiramente vamos realizar um estudo para compreender as maiores dificuldades dos deficiente em São Lourenço da Mata. Depois disso vamos trabalhar em parceria com a prefeitura para produzir políticas públicas que auxiliem e melhorem a qualidade de vida dos deficientes no município", explicou.

Olá, deixe seu comentário para Assembleia geral para constituir Associação de Pessoas com Deficiência

Enviando Comentário Fechar :/