Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Assistência Social realiza cadastro para emissão do VEM Livre Acesso

A Secretaria de Assistência Social está realizando cadastro para a emissão do VEM Livre Acesso, que pode ser usado em todas as linhas integrantes do Sistema de Transporte Público da Região Metropolitana do Recife. O cadastramento é feito nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município. A retirada do VEM é feita na sede do Grande Recife.

Para realizar o cadastramento os usuários devem estar munidos dos seguintes documentos: Cópia e original do CPF, RG ou da certidão de nascimento do beneficiário e do representante legal quando for o caso; comprovante de residência no nome do beneficiário ou, se menor, no nome dos pais; uma foto 3x4, colorida e recente, com fundo branco; laudo médico padrão, fornecido pelo SUS, informando o código e o nome da deficiência e se é necessário acompanhante.

Olá, deixe seu comentário para Assistência Social realiza cadastro para emissão do VEM Livre Acesso

Enviando Comentário Fechar :/