Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Bruno Pereira recebe Armando Monteiro em visita à São Lourenço da Mata

A visita foi realizada para discutir a viabilização de recursos para o município

O prefeito Bruno Pereira (PTB) recebeu, nesta segunda-feira (20), a visita do senador Armando Monteiro (PTB), do presidente estadual do PTB José Humberto Cavalcanti​, do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), e dos ​deputados estaduais Júlio Cavalcanti (PTB) e Joel da Harpa (PTN), para discutirem a viabilização de recursos estaduais e federais ao município.

A visita teve início na prefeitura, onde o senador conversou com o prefeito sobre a criação da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente (ADESMA) e o interesse em firmar parceria para o desenvolvimento de emprego e renda em São Lourenço da Mata. "Fico muito feliz em ver que a administração do município conseguiu realizar em pouco tempo, ações importantes como a criação da ADESMA. Tenho muito interesse em parceiro desse trabalho, trazendo investimento e gerando empregos no município", explanou.

Ainda durante a passagem, o senador, junto com sua equipe, conheceram o Hospital e Maternidade Municipal Petronila Campos, localizado no Parque Capibaribe, que foi reaberto recentemente e atende não só São Lourenço da Mata, como municípios vizinhos. De acordo com o deputado federal Zeca Cavalcanti, ainda este ano serão liberados recursos para investir em melhorias na cidade. "Já viabilizei as emendas destinadas ao município, serão cerca de R$ 2 milhões de reais para investir na saúde, tanto no hospital como nos postos, e R$ 1 milhão para realizar a pavimentação de diversas ruas", ressaltou.

O encontro foi encerrado no Pátio da Feira, no Centro de São Lourenço da Mata, onde a comitiva conversou com os comerciantes locais para compreender suas principais reivindicações. "Estamos buscando junto com o senador e deputados, recursos para requalificar o pátio, através de estrutura moderna para atender melhor a população", explicou.

Olá, deixe seu comentário para Bruno Pereira recebe Armando Monteiro em visita à São Lourenço da Mata

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Flávio Silva

Muito bom Prefeito. Espero que esses recursos venham para o município de São Lourenço e que tanto o bairro de Penedo como os outros bairros estão precisando de limpeza, capinação e uma cobertura de asfalto de qualidade.
★★★★★DIA 31.03.17 14h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Victor Moraes

Bom dia! Os investimentos serão usados em todo o município.
★★★★★DIA 03.04.17 09h55RESPONDER
N/A