Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza

Saúde promoveu ação no último sábado (13), no Pátio da Feira

Por Cynthia Barbosa

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, neste sábado (13), o dia D da Campanha Nacional contra a Influenza, no Pátio da Feira, no Centro. Durante a ação foram distribuídos lanches para o público que esteve presente e foram entregues rosas para as mulheres, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (14).

Segundo o secretário Breno Nogueira, o evento é fundamental para conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação. "Apesar da campanha ser realizada anualmente em todo Brasil, muitas pessoas ainda desconhecem os benefícios da vacina, por isso estamos realizando esta ação hoje", explicou.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza segue até o dia 26 de maio, e todos as Unidades Básicas de Saúde (UBS's) de São Lourenço da Mata estão participando. Professores, gestantes, mulheres no pós-parto, crianças maiores de 6 meses até 5 anos, indígenas, idosos, pessoas com doenças crônicas e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, devem se vacinar.

Foto: Victor Patrício - Dircom/SLM

Olá, deixe seu comentário para Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza

Enviando Comentário Fechar :/