Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Educação realiza o II Encontro Gerencial de Gestores

O evento marcou o encerramento do primeiro bimestre do ano letivo

Nesta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Educação realizou o II Encontro Gerencial de Gestores da Rede Municipal de Ensino, no Flamengo Atlético Clube, que marcou o encerramento do primeiro bimestre do ano letivo.

Segundo a secretária de Educação, Carmem Ferraz, o encontro é importante para apresentar as ações promovidas e planejar novas atividades pedagógicas. “Esse é um momento de integração com os diretores, nós mostramos tudo o que a secretaria vem fazendo e discutimos novas práticas educacionais, sempre pensando na melhoria da qualidade do ensino”, ressaltou.

No evento foram discutidos as atividades pedagógicas promovidas nos primeiros meses do ano letivo, o planejamento do calendário da rotina escolar e a prestação de contas escolares.

Olá, deixe seu comentário para Educação realiza o II Encontro Gerencial de Gestores

Enviando Comentário Fechar :/