Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Gestão participa de audiência pública com a Compesa

Na audiência pública, que foi realizada na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, foi exigido mais investimento da Companhia

Nesta quarta-feira (19), o secretário de Governo Jairo Pereira Júnior, representando o prefeito Bruno Pereira, participou de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, sobre a parceria público-privada do município com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Na ocasião, o secretário de Governo solicitou providências urgentes por parte da Compesa sobre a irregularidade no abastecimento de água nos bairros. “Muitas localidades de São Lourenço da Mata ficam sem água por mais de uma semana e continuam pagando as contas em dia. E ainda temos os problemas com os buracos que são feitos nas ruas para solucionar problemas e depois não são fechados. Por isso exigimos que a Compesa se posicione sobre essa situação e nos informe um prazo para que tudo seja resolvido”, ressaltou.

O analista de Saneamento da Compesa, João Kenedy, informou que será realizada um análise detalhada sobre a situação de cada bairro. “Vamos precisar fazer um estudo completo sobre as condições do abastecimento. Só após terminar a inspeção que a Compesa vai determinar quais medidas serão tomadas,” explicou.

Também participaram da audiência os membros do Legislativo, os secretários municipais Wildy Ferreira (Planejamento), Sílvio Rodrigues (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Jairo Pereira Júnior (Governo) e Gabriel Lira (adjunto de Desenvolvimento Econômico) e a gerente jurídica do Procon Estadual, Daniele Sena.

Olá, deixe seu comentário para Gestão participa de audiência pública com a Compesa

Enviando Comentário Fechar :/