Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

O encontro foi realizado para discutir melhorias no trânsito, no transporte e na mobilidade de São Lourenço da Mata.

Nesta quarta-feira (29), o Cel Fernando Fontes, representando a Guarda Municipal, a Diretoria de Controle e Fiscalização do Transporte Público Municipal e a Diretoria de Trânsito e Mobilidade, se reuniu, na Câmara Municipal, com o Presidente Noé Albuquerque e outros representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo e Complementar de São Lourenço da Mata (Cooptraceps) e o Secretário de Justiça, Segurança e Mobilidade de Camaragibe, Daniel Meira, para discutir melhorias no trânsito, no transporte e na mobilidade de São Lourenço da Mata.

Entre os assuntos abordados, estavam a criação da Secretaria de Defesa Comunitária e Mobilidade Urbana, projeto para melhoria dos índices de segurança pública e a integração do trânsito de São Lourenço ao Sistema Nacional de Trânsito, além da proposta para se iniciar um processo de melhoria e modernização na prestação do serviço.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Cel. Fernando Fontes, São Lourenço da Mata é o único município da Região Metropolitana do Recife que não se adequou ao sistema nacional. "Somos a única cidade que ainda não municipalizou o trânsito, mas já iniciamos o processo com o recadastramento dos permissionários. Em breve vamos começar uma campanha educativa para o trânsito e posteriormente, iremos realizar ações coercitivas em conjunto com as polícias especializadas de trânsito, o DETRAN E a Guarda Municipal de Camaragibe", ressaltou.

Olá, deixe seu comentário para O Poder Público Municipal de São Lourenço da Mata discute melhorias para o transporte complementar

Enviando Comentário Fechar :/