Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Prefeito Bruno Pereira concede entrevista a Rádio Damata FM

Bruno Pereira promete entregar Dona Lindu até o primeiro semestre de 2018

Em entrevista ao programa Repórter do Meio Dia, da rádio Da Mata FM, nesta quarta-feira (12), o prefeito Bruno Pereira, fez uma avaliação dos 100 dias de gestão e falou sobre os novos projetos para o município. Parceria com a Compesa, a segurança pública de São Lourenço da Mata e os condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida, foram alguns assuntos discutidos.

Durante a entrevista, Bruno falou sobre a audiência que terá com o governador Paulo Câmara, para discutirem quais ações serão aplicadas para garantir segurança aos são-lourecenses. "Pernambuco está passando por uma crise na segurança pública e em São Lourenço da Mata não é diferente. Por isso solicitei um encontro com o governador para questionar quais medidas serão tomadas para diminuir o índice de violência na nossa cidade", explicou.

O prefeito também falou sobre o abastecimento de água, e reafirmou que entrou em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), pedindo um detalhamento da parceria com o município. "Em março notificamos a Compesa, pois São Lourenço da Mata não recebeu os projetos previsto no contrato da parceria. Além disso, muitos bairros estão com problemas no abastecimento e aguardamos uma solução para esses problemas", contou.

O prefeito também está buscando verbas para realizar a reforma do Pátio da Feira, que já recebeu uma restruturação emergencial, como a reparação elétrica, e limpeza semanalmente.

Sobre os condomínios Dona Lindu I e II, que fazem parte do projeto Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, Bruno Pereira contou que solicitou a responsabilidade pela entrega da habitação. "Nós vamos fazer um novo cadastro e apenas moradores de São Lourenço da Mata vão receber a moradia. Além disso, garantimos a entrega de 576 apartamentos até janeiro de 2018", finalizou.

Olá, deixe seu comentário para Prefeito Bruno Pereira concede entrevista a Rádio Damata FM

Enviando Comentário Fechar :/