Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Prefeito prestigia encontro com professores

O evento fez parte da programação da “Semana Pedagógica”

Por Cynthia Barbosa

Com muita animação e simpatia, o prefeito Bruno Pereira participou da Formação de Professores da Educação Infantil e Anos Iniciais, Gestores e Adjuntos da Rede Municipal de Ensino. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (10), na Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro.

No evento, que contou com a apresentação de uma banda, o prefeito falou sobre a dedicação da secretária de Educação, Carmem Lúcia, e dos demais profissionais em conseguir ajustar o novo calendário letivo sem prejudicar os estudantes. “Mesmo com as dificuldades que encontramos ao assumir, como as escolas em estado precário e salários atrasados, eu agradeço a dedicação de todos os profissionais da educação que trabalharam arduamente para oferecer um ano letivo sem atrasos”, ressaltou.

O evento fez parte da programação da “Semana Pedagógica”, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação, que tem por objetivo proporcionar a integração entre gestão e profissionais, além de discutir a prestação de contas e planejar o calendário da rotina escolar.

Foto: Victor Patrício - Dircom/SLM

Olá, deixe seu comentário para Prefeito prestigia encontro com professores

Enviando Comentário Fechar :/