Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

Prefeitura garante o Refis 2017

O programa regulariza os créditos do município, através da redução de juros e multa

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria de Finanças, ​está realizando​, o Refis, Programa de Incentivo à Regularização Fiscal, que regulariza os créditos do município, através da redução de juros e multa.

O Refis promove desconto de até 100% nos juros e multas, para empresas e pessoas físicas, nos débitos referente aos últimos cinco anos. Contribuintes que pagarem em até seis parcelas receberão desconto de 80% e para pagamentos de sete a 36 parcelas o desconto recebido é de 70%.

Os contribuintes interessados devem comparecer na secretaria de Finanças, localizada na Rua Joaquim Nabuco, nº 14, das 8h às 13h. ​Munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura garante o Refis 2017

Enviando Comentário Fechar :/