Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

o fórum faz parte das ações de segurança do município

Nesta quarta-feira (15), a prefeitura de São Lourenço da Mata, por intermédio do Comando da Guarda Municipal, participou do encontro do Fórum Municipal de Segurança Pública de São Lourenço da Mata, realizado no auditório do Ministério Público, no Centro.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Cel. Fernando Fontes, o fórum faz parte das ações de segurança e é de grande importância. "Mensalmente participamos deste encontro para ouvir as queixas da população e discutir ações que venham melhorar a segurança pública em São Lourenço da Mata, com o apoio de diversos representantes da segurança pública", explicou.

O encontro contou com a presença de representantes da Polícia Militar, CDL, Conselho Tutelar e Câmara de Vereadores, que discutiram sobre a fiscalização nas possíveis rotas de fuga no município, necessidade de acréscimo do policiamento em áreas de maior índices de assaltos e a realização de patrulhas com o objetivo de combater o tráfico de drogas nos bairros.

Finalizando, o Cel. Fernando disse que brevemente será apresentado, na câmara de vereadores, o projeto de lei que criará a Secretaria de Defesa Comunitária e Mobilidade Urbana.

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura participa do Fórum Municipal de Segurança Pública de São Lourenço da Mata

Enviando Comentário Fechar :/