Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

SAMU retorna atendimento em São Lourenço da Mata

O serviço conta com oito profissionais, sendo quatro condutores e quatro técnicos de enfermagem

Nesta terça-feira (14), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), voltou a atender no município. Formada por oito profissionais, sendo quatro condutores e quatro técnicos de enfermagem, todos da equipe realizaram curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e estão qualificados para atender qualquer tipo de ocorrência.

Segundo a supervisora técnica do SAMU em São Lourenço da Mata, Roberta Bezerra, a central recebe muitas ligações de falsas ocorrências, prejudicando a assistência. "Muitas vezes os chamados são trotes, dificultando a agilidade no atendimento de quem realmente precisa. Pedimos a colaboração de todos para que não façam isso", ressaltou.

Para solicitar uma unidade do SAMU, o munícipe deve ligar para o 192, informando a localização da emergência. A central de atendimento, que fica localizada no Recife, indica a unidade que está mais próxima do ocorrido para realizar o auxílio e encaminhar o paciente ao atendimento hospitalar.

Olá, deixe seu comentário para SAMU retorna atendimento em São Lourenço da Mata

Enviando Comentário Fechar :/