Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

São Lourenço da Mata inicia campanha do Maio Amarelo

A Guarda Municipal, em parceria com o DETRAN-PE, realizou uma blitz educativa ​na Avenida Dr. Francisco Correia, no Centro, iniciando o Movimento Maio Amarelo no município

Por Cynthia Barbosa

A Guarda Municipal​ de São Lourenço da Mata​​, ​em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco ​(​DETRAN-PE), realizou, nesta quarta-feira (17),​ uma blitz educativa ​na Avenida Dr. Francisco Correia, no Centro, iniciando o Movimento Maio Amarelo no município.

​Segundo o Chefe da Guarda Municipal, Cel. Fernando Fontes, a atividade educativa faz parte de um calendário de ações que serão promovidas no município. "Essa atuação conjunta com o DETRAN-PE é de extrema importância, pois, após essa blitz educativa teremos operações coercitivas, ou seja, com os órgãos de trânsito realizando a aplicações de multas. Além disso, iremos realizar palestras pedagógicas para os estudantes da Rede Municipal de Ensino", explicou.

O Movimento Maio Amarelo é realizado pelo poder público em parceria com a população com o objetivo de chamar a atenção sobre a responsabilidade ​no trânsito e o impacto que as escolhas feitas pelos motoristas, ciclistas e motociclistas geram na mobilidade da cidade.

Foto: Victor Patrício - Dircom/SLM

Olá, deixe seu comentário para São Lourenço da Mata inicia campanha do Maio Amarelo

Enviando Comentário Fechar :/