Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata A cidade do Pau-Brasil.

São Lourenço da Mata Terá Paixão de Cristo como o apoio da prefeitura

A Paixão de Cristo da Cidade não se apresentava há cinco anos, porque não recebia apoio financeiro do governo municipal

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Diretoria de Cultura, está promovendo dois espetáculos nesta Páscoa. A Paixão de Cristo da Cidade, que não atuava há cinco anos por falta de apoio financeiro do governo municipal, e a Paixão de Cristo de São Lourenço da Mata, que se apresenta há 15 anos.

O prefeito Bruno Pereira falou sobre a importância de apoiar eventos culturais. “Nossa gestão tem o compromisso em promover a cultura do município, por isso, vamos colaborar com esses eventos tão populares e tradicionais de São Lourenço da Mata”, ressaltou.

As apresentações vão ser realizadas entre os dias 14 e 22 de abril, no Alto da Igreja, Pixete, Matriz da Luz e Lages, a partir das 19h.

Olá, deixe seu comentário para São Lourenço da Mata Terá Paixão de Cristo como o apoio da prefeitura

Enviando Comentário Fechar :/